O episódio musical de Grey's Anatomy que irá ao ar no dia 31 de março, trará músicas que marcaram as três primeiras temporadas da série.Sara Ramirez, Chyler Leigh, Chandra Wilson, Kevin McKidd, Scott Foley são nomes confirmados que soltarão a voz, porém quem mais irá aparecer é Sara.

A atriz diz que está feliz com a tarefa de cantar no programa."É uma ótima oportunidade. O canto vem de família, é algo que eu gosto de fazer."

O episódio será o 18 da sétima temporada e provavelmente se chamará: A Noite Musical ou A música abaixo da Música.

No vídeo abaixo, vemos alguns atores do elenco no estúdio:


Consegui os nomes de algumas músicas (8 de 10) que aparecerão nesse episódio tão esperado:

1. Lexie, interpretada pela atriz Chyler Leigh, cantará "Breathe (2 AM)," originalmente cantada por Anna Nalick do episódio 2x17 "(As We Know It)."
2. "Chasing Cars," do Snow Patrol do último episódio da segunda temporada e "Losing My Religion," serão cantadas por Kevin McKidd, Sara Ramirez, e Chandra Wilson.
3. "Grace," da Kate Havnevik e também do último episódio da segunda temporada, será cantada pela Sara Ramirez e o resto do elenco feminino.
4. "How We Operate," do mesmo episódio, será cantada por Kevin McKidd.
5. "Cosy in the Rocket," a música tema original da série também será usada no episódio, mas não se sabe como.
6. "How to Save a Life," do The Fray e usado não só em um episódio da segunda temporada, mas nas propragandas da série, irá aparecer no episódio musical.
7. "Running on Sunshine," usada na terceira temporada, também irá dar as caras. Aparentemente, todo o elenco será envolvido nesse número.
8. O diretor Tony Phelan confirma que a música de Brandi Carlile,"The Story", estará no episódio.

E aí? O que vcs acharam?


Cherry Kisses. :-*