As datas de estréia serão próximas (março e julho de 2012) e ambos partilham o mesmo tema "Branca de Neve e os Sete Anões". Bom, as semelhanças param por ai pois um dos longas trás o conhecido conto dos irmãos Grimm e o outro mostra uma versão mais dark ...

A versão à moda antiga, entitulada The Brothers Grimm: Snow White, apresentará Lily Colins (filha do músico Phil Collins) como personagem principal, Julia Roberts e Sean Bean como a Rainha Má e o pai da jovem. O lindíssimo Armie Harmmer, que interpretou os gêmeos em "Rede Social" fará o princípe encantado. O enredo será basicamente o mesmo exceto pelo fato da madrasta querer entrar na disputa pelo coração do princípe, que por sua vez ficará dividido entre as duas.




Snow White and the Huntsmanapimenta um pouco as coisas mostrando um conto moderno no qual a madrasta manda um caçador matar a Branca de Neve, mas eles acabam fugindo juntos. O elenco será fantástico e trará Kirsten Stewart (Branca), Charlize Theron (Rainha Má), Chris Hemsworth (caçador) e Sam Clafin (pirncípe).



Pra mim a versão dark é muito mais style. Vocês preferem qual a Branca de Neve delicada e meiga ou sua versão guerreira?

Via: Cineseries