Bom, eu não sei vcs, mas eu não entendi muito o vídeo novo da Lady Gaga, apesar de ter gostado dele.

Por sorte, a diva o explicou! \o/ Disse que o vídeo é sobre sua visão de uma raça que não tem preconceitos e cuja ambição na vida é inspirar união.
Ela também revelou, em um programa de rádio nos EUA, que a música é muito significativa para ela, então ela quis fazer um clipe que mostrasse tudo que estava passando na cabeça dela ao compor a música.

Enquanto isso, o co-criador/coreógrafo do vídeo, Laurieann Gibson acrescentou: "Quando ela me mostrou a música, levou um tempo pra eu descobrir a interpretação visual que eu daria à ela. Então, eu acordei numa noite, descobri e disse - É isso! Nós temos que criar uma nova raça! Isso levou dois dias, e quando a Gaga estava gravando o álbum, ela disse que queria que o vídeo fosse gravado em NY. Então, gravamos no Brooklyn em poucos dias. Nós tínhamos que esconder o local. O clipe traz muito nascimento, empurra-empurra, porrada na adversidade. É muito simbólico.
Era para subir o nível do que um clipe deveria ser e poser. É uma outra época, não há limites. É uma mensagem viral. Eu acho que há algo para todo mundo lá e por isso o clipe é tão maravilhoso e a mensagem tão específica."

E aí? O que acharam da explicação?

Cherry kisses! :-*

Fonte:Holymoly.com

P.S.: ok, parei de falar de Lady Gaga... por hj... kkk