É claro que eu não ia deixar a data de hoje passar em branco. Isso porque hoje, 28 de Março, a nossa querida diva Lady Gaga completa 25 anos!
Em seu Facebook, ela postou essa foto e disse:
Drawing on table at restaurant. If I had to give it all back, but got to keep my fans, that'd be ok. (desenhando numa mesa de restaurante. Se eu tivesse que devolver tudo mas pudesse manter meus fãs, não teria problema.)
Mais tarde ela disse:
I woke up to chicken and waffles in bed, pink tulips, + little monster bday videos. I love you! I was #bornthisday but u were #bornthisway. (eu acordei e tinha frango e waffles de café da manhã na minha cama, tulipas rosas, +videos de aniversário dos little monsters. Eu amo vcs! Eu nasci nesse dia, mas vcs nasceram desse jeito - em referência a sua mais nova música).
Para comemorar essa data, que tal assistir mais uma vez o vídeo de Born This Way?