Enquanto esperamos a volta da série Gossip Girl (08 de março), mas vamos ver uma novidade sobre ela. William Baldwin foi o escolhido para interpretar o pai de Serena e, ao ser entrevistado disse que teve que aceitar uma difícil verdade: "A parte mais chata foi aceitar que eu ia interpretar o pai da Blake Lively" suspira o ator de 46 anos a respeito de sua colega de trabalho de 22. "Por pior que seja admitir, eu tenho idade para ser pai dela. Eu deveria estar com a mocinha e não ser pai dela."

Ironicamente, ter sido escolhido para o papel foi culpa do próprio ator. Os produtores do seriado o abordaram na última temporada para interpretar um papel diferente, mas ele não aceitou. "Era só para um episódio,"ele explica. "Então eu disse a eles para me oferecerem um papel maior." Além disso, o ator acredita que voltará ainda para mais uma temporada.