Hoje as notícias de Gossip Girl estão bombando!! Além da entrevista com William Baldwin postada hoje a tarde, agora saiu uma no site do Ausiello com a produtora executiva Stephanie Savage, que afirmou que a season finale terá dois momentos de cair o queixo.

Ela não quis ser específica, mas revelou que o final da terceira temporada será diferente das anteriores, ou seja, que não será centrado em um grande evento.
"É um daqueles episódios que te toca" diz ela. "Cada cena leva para a próxima de uma maneira muito emocionante. Eu espero que as pessoas sintam que foi uma conclusão satisfatória de todas as histórias que viemos contando neste ano e que dê uma noção do que a quarta temporada irá trazer."

O final da temporada também trará o retorno de Michelle Trachtenberg como Georgina, mas talvez não será a Georgina que estamos esperando. "Ela terá uma personalidade diferente," diz Savage. "Nós vamos descobrir onde ela estava nos últimos meses."

Os fãs da série provavelmente estão se fazendo a mesma pergunta sobre ela, que volta na próxima segunda após um hiato de três meses depois dos 10 primeiros episódios.

É esperar para ver...